sexta-feira, 2 de abril de 2010

O que me resta é só um gemido...

Começo a pensar nessa vida como uma viagem. Somos turistas... Chegamos ao nosso destino e percebemos que nossa bagagem foi extraviada. Tentamos a todo custo nos refazer, queremos sair por cima e acabamos esquecendo de aproveitar a viagem. Acabamos que apenas por passar pela vida, deixaremos poucas lembranças e levaremos apenas reclamações do tanto que tivemos que trabalhar para recuperar o que nos foi tomado.
Noentanto se deixarmos de lado nossa bagagem e aproveitar ao máximo nossa estadia levaremos coisas muito mais importantes quando formos embora. Teremos amigos, amores, saberemos que foi uma boa viagem e que a bagagem não era nada além de um peso morto que nos impedia de nos divertir de verdade!
Até pouco tempo atrás eu também corri atrás de uma bagagem achava que poderia me divertir enquanto a procurava... estava enganado.
Só comecei a minha viagem de verdade quando joguei tudo o que era peso fora e resolvi passear por essa vida. Agora resta caminhar, divertir-me, rir, gozar e ser feliz no tempo que me resta.
Quando voltar para o lugar de onde eu vim voltarei com a certeza de que não viajei esse temo todo atoa e será bom, mesmo tendo passado grande parte do tempo na direção errada... meu ultimo suspiro será de felicidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário