sábado, 14 de maio de 2011

"Meus fantasmas tornaram minha solidão um vício e minha solução. Um status quo."

E os fantasmas que eu já tinha exorcizado...
Voltam e zombam de mim,
Eles riem as minhas custas,
Se divertem horrores com meu sofrimento.
Gritam, falam frases repetidas, praguejam,
falam asneiras debocham dos meus ídolos...
riem da minha cara puxam repuxam gargalham
abusam de mim sorriem

Meus fantasmas voltaram com tudo
Me fazem juras de amor, riem nas minhas costas,
Me contradizem me pregam peças falam mentiras
Me confundem me renegam me fazem mentir
Trazem a tona coisas que eu já enterrei voltam com amores que eu já esqueci revolvem feridas que eu já curei me causam saudade do que eu nunca vi me provam a todo tempo que eu já morri voltam com as lágrimas que eu já chorei...

"Meus fantasmas tornaram minha solidão um vício e minha solução. Um status quo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário